sábado, 5 de fevereiro de 2011

2 Casinhas Para Incenso (MDF Decorado e Envernizado)

Fiz mais estas 2 Casinhas Para Incenso, em MDF decorado, com Telhados em Imitação de Telha Vermelha. Uma casinha com Fachada Em Imitação de Azulejo Português, "Uma Casa Portuguesa" com certeza, cá para casa, e uma outra com Fachada em Imitação de Pedra
E esta a minha primeira encomenda para venda real, Vivaaa!!!!! Finalmente decidi-me por comercializar um trabalho. 
Claro que, caso se proporcione, aceitarei encomendas com todo o prazer, para já através aqui do Blog, e em breve numa Loja Virtual que está em formação da qual informarei logo que estabelecida. O preço será o mencionado acima mais portes de envio, podendo ainda a casinha vir a ser personalizada ao "Estilo" solicitado em cada encomenda.
Outros detalhes, as casinhas foram Envernizadas com 2 De-mãos de Verniz "Stain", nas traseiras têm entradas de ar para oxigenação, a fumaça do incenso sai pela chaminé e as dimensões, 34 cm de altura e 7 cm x 5 cm de secção.
Ficam aqui as Fotos para vossa avaliação, bastará clicarem nelas para ampliarem em nova janela.

Frentes Das Casinhas e Divisão Em 3 Peças Com Incenso.

Traseira Com Furos Para Oxigenação e Vista lateral.

Detalhes Das Janelas de Ambas As Casinhas.

Detalhes de Porta de Entrada e De Placas Em Azulejo Laterais.

35 comentários:

Angela disse...

Olá querido amigo Zé, estao lindas. Os detalhes entao...adorei a do cachorrinho na porta, as flores nas floreiras, está tudo muito bem feito, amei! Parabéns, vc vai ter muitas encomendas, tenho certeza. Beijos e um ótimo domingo para vc e sua família.

Fazemos de Conta disse...

Que lindas ... E tão criativas! Super diferentes essas casinhas para incensos, adorei a idéia e a execução.
Abraços,
Lúcia

Anónimo disse...

Lindas e trabalhosas, parabéns!

Beijinho,
Ana Martins

Vero Kraemer disse...

Olá, querido Zé, tudo bem???
Olha, dizer que adorei seu blog novo, com tudo reunido em um só, é pouco... AMEI !!!
Acho muito melhor um blog concentrado do que vários, eu pelo menos me confundo, sabe?
Está aprovadíssimo!!!
Zé, adorei os incensários, a idéias em si e suas artes!!! Parabéns!
E acho muito bom você vender e montar sua loja virtual, você e Cris fazem coisas lindas, vão vender muito!!!
Quantas novidades boas, parabéns de novo!!!
Eu sumi e peço desculpas, mas foi por conta do novo blog. Agora estou de volta , graças à Deus, pois sinto muita falta de meus amigos virtuais.
Desejo a você e Cris um lindo final de semana
Beijossssssssssssss
Vero

broches-tas disse...

Realmente espectaculares!!!!
ya verás que éxito tendrán!!
Me alegro mucho haya sido el primer pedido!!
sin duda no será el último!!
te deseo toda la suerte del mundo, porque sin duda te la mereces!!!
un saludo!!!

Magia da Inês disse...

Olá, amigo!
As casinhas de incenso estão uma belezura só...
Mas essa receita é tudo de bom!!!
Hummmmmmm!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas°º♫♫
♫♫°º
•*•♫ ♫° ·.

Soraya disse...

Que lindo trabalho Zé!
Quantos detalhes,vc é realmente um artista.
Pois é,o baú foi para a Letícia,não chegou lá ainda mas tenho certeza de que ela vai adorar!
Um abraço,
bom domingo pra vcs!

Linda disse...

Olá!
Que maravilha de casinhas! Eu adorei cada pormenor e quanta criatividade!... Parabéns por toda a sua criatividade.
Tenha um bom fim de semana.
Linda

eda disse...

que maravilla, me encantan tus obras!!! Precioso, felicitaciones querido amigo!!
Besos y un abrazo desde Croatia, Eda

Jacque disse...

Nossa !!!!!!!!!! Que lindas casinhas pra incensos !!!!!!!!! Lindinhas !

Amigo, obrigada pelo coment. no Blog VIDAS E ESTILOS...

Jacque

Carol Viégas Artes disse...

Oi Zé, ficaram super lindas!!! Me fala uma coisa, elas são pintadas à mão??? Menino... maravilhosas!!!
Ah, quanto às tintas, eu uso tinta para tecido, da comum mesmo. É só deixar secar por 72 horas antes de usar. Olha que os meus, a minha secretária (minha mão direita, esquerda, braços,pés...hehehe) coloca de molho na água sanitária, tem uns que estão até furados de tanto usar, mas claro que ficam foscos (vão perdendo a vivacidade da cor).
Um grande abraço.
Carol Viégas

Regina Rozenbaum disse...

Eiiii Zé!
A-DO-REI!!! Já pensa aí em quanto vai ficar enviando uma cá prá Beagá...vou querer uma com "azulejos portugueses" com certeza!!! Bem caprichada...tenho vários modelos que fui adquirindo ao longo de minhas andanças por esse Brasilzão e mundão de D'us. Acendo incensos todos os dias.
Beijuuss procês n.c.

Alfa & Ômega disse...

Pois Zé, as casinhas estão um encanto só. Vc tem muito bom gosto. Parabéns. Avise a Cris que tem selinho lá no Alfa & Ômega, mas tem que procurar no marcador "Selinho"OK? Bjbjbj

Unknown disse...

Oi Zé!!!
Vou fazer a sua receita de Ratatouille amanhã,e com bastante cebola viu?!
Aqui em casa eu acendo um incenso na parte da manhã,e outro a tarde,adoro essas coisas,sou muito mística.
Tenho certeza que vc não vai dar conta,porque vai chover encomendas,vc vai ver!Sabe que sou fâ do seu trabalho,ficaram lindonas,os detalhes são perfeitos,e esse cachorrinho na porta,que coisa mais fofa !!!
Beijokas, e um ótimo domingo pra tí e pra sua cara metade Cris :)

Estela disse...

Que trabalho bonito, com detalhes interessantes.
Adorei o cachorrinho!
Bjs.

Cidinha disse...

Que criatividade, meu amigo!Criativas, originais e lindas...parabéns!

abç
Cidinha

Maria Tavares disse...

Olá Zé

gostei muito das casinhas, não conhecia esses modelos de queimadores de incenso. São muito bonitos e com o talento do Zé para os decorar ficaram lindíssimos!

Beijinhos
Maria Tavares

by Rosi,scrapbooking disse...

Olha meu amigo Zé, fico lisongeada com seus elogios aos meus projetos de scrap(Porta Recado de Cozinha).Mas vamos combinar que as tuas casinhas é que estão com um gosto requintadíssimo, belíssimas, perfeitas nas cores e no visual que elas causam.Boa semana a todos. Abraços by Rosi.

oficina da espuma disse...

Simplesmente LINDAS!!!
O que mais me ficar encantada em seu trabalho são os detalhes...a minunciosidade deles,cuidado que vc tem em executa-los.Olha,impossivel não ser fã da sua arte.O deslumbre vai além dos olhos da face.Bjs meu amigo e tenha uma linda semana.

Taty Vanessa disse...

Oi Zé!!! Que bom que começou a comercializar... e como estamos xique, até loja virtual vai sai hem...
Desejo muita sorte na sua nova caminhada, e com certeza estarei junto para presenciar sua vitória.

BOA SORTE, seus trabalhos são o máximo, falam por sim.

Abraço Taty

Taty Vanessa disse...

Oi Zé!!! Que bom que começou a comercializar... e como estamos xique, até loja virtual vai sai hem...
Desejo muita sorte na sua nova caminhada, e com certeza estarei junto para presenciar sua vitória.

BOA SORTE, seus trabalhos são o máximo, falam por sim.

Abraço Taty

Unknown disse...

Ola Zé
Linda essas casinha. Adorei.
Beijos.....

Juliana Passos disse...

oizé - estão lindissimassuacasa para incensos- muito bel elaboradas , uma pintura impecável -
te garatnto ótimas vendas
bj
ju

Sofia Sá disse...

Olá José
Que casinhas tão bonitas e com tudo desde a janela á porta que maravilha.

Parabéns!!!!!
Beijos
Joana e Sofia

xandartes disse...

Que giro,nunca tinha visto queimadores de insenso em forma de casinha,5 estrelas,adorei claro.Jocas

Unknown disse...

POIS ZÉ,FIQUEI FASCINADA COM AS SUAS CASINHAS, ADOREI, PELA SUA GRANDE CRIATIVIDADE O QUE NÃO É DE ADMIRAR.
POIS SÓ NOS PRESENTEIA COM BELOS PROJETOS.
UM ABRAÇO E FIQUE À VONTADE PODE TIRAR AS IDEIAS QUE QUIZER.
POIS É O QUE EU CHO MAIS INTERESSANTE NOS BLOGS, É ESTA PARTILHA DE SABERES E SABORES.
ISA

Magrinha disse...

sensacional a idéia das casinha pra incenso! só tu mesmo! grande !!!

Liliane de Paula disse...

LIndas, lindas, lindas, Zé Maria. Só não colocaria incenso pq não gosto de incenso.

Nelce disse...

Zé, que lindas estas casinhas... Ah queria uma dessas... coisa fofa, você pintou ou fez colagem? Ficaram lindas!!!!

Renata Marengo disse...

Oi! Adorei esta idéia, ficou show!! Parabéns por seus belíssimo trabalhos! Já estou te seguindo também!! Abraços

Vinicius Tavares Clemente disse...

Olá Zé .. OBrigado pelo comentário deixado no blog, vc tbm sempre surpreendente.

Bom fiquei curioso em saber no que posso lhe ajudar ??

Em questão a venda de produtos, podemos negociar pelo e-mail que se encontra proximo ao meu perfil no blog.

Mais uma vez obrigado, e estarei disposto a ajudar um cara tão talentoso com vc !!

Grande abraço.

Unknown disse...

Oi ZÉ aceito o desafio, vou pensar num tema bem bacana e te digo.
Beijos duplos Amigos
E por favor me avisa quando a lojunha estiver funcionando tá?

as arteiras disse...

Olá!!
Ficaram lindissímas as caixas para incenso!
Assim nunca havia visto.
Parabéns!!!!
Bjs!!
As arteiras

Sandra Gonçalves disse...

amei as casinhas de incenso, estou esperando a loja virtual ficar pronta para escolher uma para colocar aqui no meu escritório. Eu uso incenso quase todo dia e a casinha vai ficar na minha estante.
Sabe o que é bom em te ver, é que se vê tua alegria em viver com tua família, bichos, o que mais precisa?
Beijos

getulio pahim disse...

Cara adorei teus trabalhos. Faço artesanato a mais de 50 anos agora aposentado só faço isso mas a qua



lidade do teu trabalho da de pelego nos meus. Q acabamento!

 
BlogBlogs.Com.Br