sexta-feira, 27 de abril de 2012

RESULTADO do Sorteio de 1º Aniversário da Loja Virtual PoisZé

PoisZé, gente boa, já saiu o resultado do sorteio do 1º Aniversário PoisZé. Abaixo, poderão conferir a sequência de fotos do sorteio. A feliz cliente contemplada foi, HELENA, de Viamão (RS). O prémio será um qualquer produto à escolha de todo o Catálogo da Loja. Parabéns Helena e os meus agradecimentos a todos que participaram!!!!
...


Lista de Todos os Participantes no Sorteio, e respectivos depoimentos:

Isaura - Clique Foto Para Ampliar
Isaura - Coimbra - Portugal - Caixinha Comboios (Trens)
Depoimento: "Esta caixa com motivos dos caminhos de ferro portugueses é uma obra de arte como todas as outras que compõem este "museu" que é a minha casa. Com a mais valia de ter sido feita prepositadamente para um maquinista amante dos caminhos de ferro.O tratamento cuidado, a perfeição elevada ao extremo e a nostalgia da História portuguesa estão concentrados nesta pequena caixa mas grande obra e de valor muito apreciado."




Milai - Clique Foto Para Ampliar
Milai - Coimbra - Portugal - Relógio Vinil "Fado de Coimbra"
Depoimento: " Este relógio em conjunto com o quadro de Coimbra à noite que está junto a ele, recordam-me os meus tempos de estudante e ao mesmo tempo o que Coimbra tem de melhor para mim e que são a sua tradição e as serenatas com os fados que nunca esquecemos e nos trazem sempre boas recordações. O Zé conseguiu expressar tudo isto no relógio. Obrigada pelo magnífico trabalho."




Ana - Clique Foto para Ampliar
Ana - São Paulo - Brasil - Calendário Vintage "Housewife"
Depoimento: "Conheci o site do Pois Zé enquanto pesquisava blogs de artesanato na internet. Dei de cara com esse calendário vintage, super divertido e com uma mensagem feminista, me encantei! Além da entrega ter sido bastante rápida e a peça chegar direitinho em casa, ficou ótimo na minha cozinha e vou poder usá-lo por muito tempo! A maior vantagem foi que a peça que recebi é igualzinha a que eu imaginava."




Maria - Clique Foto para Ampliar
Maria - Sintra - Portugal - Relógio Vintage "Chat Noir"
Depoimento: "O relógio está na minha loja a Fios de Alfazema. O pilar onde está colocado fica em frente à porta de entrada. Sempre gostei muito dele e tenho-o tido no mesmo sítio desde que o recebi. É lindo! Ele está na loja em lugar de destaque e só não está mais certo porque eu não altero a hora de Verão e de Inverno sabe? Aliás não altero nem nos relógios de pulso."




Pedro - Clique Foto Para Ampliar
Pedro - Farroupilha (RS) - Brasil - Coleção de Quadrinhos
Depoimento: "Esses quadrinhos ficaram a "matar" no meu salão de jogos na Chácara. E como sou fã de Clint Eastwood, ainda melhor."






Ivana - Clique Foto para Ampliar
Ivana - Caxias do Sul (RS) - Brasil - Porta Copos Cervejas
Depoimento: "Além do Porta-copos, ainda tenho uma bandejinha e um Porta-controles. São peças lindas, que além de enfeitar e embelezar minha casa, deixam o ambiente super agradável." 




Dany - Clique Foto para Ampliar
Danyzinha - Curitiba - Brasil - Caixinha Tarô.
Depoimento: "A minha caixinha de Tarô virou meu xodó! Sabe o tipo de proteção que a gente dá a algo ou a alguém de quem gostamos muito?
Pois bem... Minha caixinha de Tarô é a proteção para o meu baralho! Sem contar que as figuras que decoram minha caixinha são do meu baralho preferido!! É uma arte mesmo... E a escolha das figuras foi genial..."


Martinha - Clique Foto para Ampliar
Martinha - Caxias do Sul (RS) - Brasil - Calendário Permanente Grande.
Depoimento: "... comprei um calendário permanente porque minha filha foi morar sozinha em Pelotas e achei uma maneira dela levar algo que lembraria sempre de mim, todos os dias que ela tiver que alterar. Quando ao item, é lindo mas principalmente fala muito em viagens que é o que ela mais gosta de fazer e as frases sobre viajar são perfeitas."


Karen - Planalto (RS) - Brasil - Relógio Vinil Jimi/Janis
Depoimento: "... Jimi Tick Janis Tack - Jimi Tick janis Tack ..."



Estela - Rio de Janeiro - Brasil - Quadrinho Chat Noir
Depoimento: "... Foi um dos mais bonitos presente que já recebi, feito com muito capricho e acabamento impecável. O Chat Noir veio para completar com muito charme e requinte o meu "Cantinho dos Gatos"...."


Angela - Rio de Janeiro - Brasil - Quadrinhos Relevo Pin Ups
Depoimento: "... É uma sala de massoterapia no Centro do Rio de Janeiro... as fotos das "pin up" deram ao ambiente, essencialmente feminino, uma atmosfera alegre, divertida, colorida e sensual! Todas as clientes adoraram a decoração! Tem pin up até no banheiro!!!!!!!!!!!!!!"






Ângela - Alemanha - Relógio Desportivo Borussia Dortmund
Depoimento: "...   uma foto do quarto do Felipe e o relógio maravilhoso que vc fez do timao dele: ficou perfeito na parede e meu filho adora-o! Vc é um artista!"



Helena - Viamão (RS) - Brasil - Coleção Quadrinhos 12x18
Depoimento: "...   Vi no site que os clientes optaram por mandar fotos apenas dos produtos, mas quando me dei conta de que nessa foto, do aniversário do meu marido, os quadros estavam tão bem integrados à "paisagem", decidi que a foto para participar do concurso tinha que ser essa. 
No dia do aniversário do marido, o "parabéns a você" foi cantado pela família lá na sala de casa. Ao fundo estão os quadros que alegram a parede."



Marlene - São Paulo - Brasil - Caixa Costura
Depoimento: "... Parabéns pelo trabalho de muito bom gosto... minha caixa de costura é um verdadeiro charme e faz muito sucesso... o primoroso trabalho nos remete a tempos de outrora com muita elegância, sem se esquecer da praticidade e modernidade que os dias atuais exige"



Angela Macedo - Rio de Janeiro - Brasil - Placa Relógio Coca Cola
Depoimento: "... sala de massoterapia, relógio é fundamental pois marca o tempo dedicado à cliente e a proximidade da chegada de outra.... o relógio da foto não agride pois sua delicadeza distrai a cliente do motivo dele estar ali!!!! Viva o Zé!!!!!"



Neca - Caxias do Sul (RS) - Brasil - Caixinha Bijutarias Personalizada
Depoimento: "Aqui está meu "porta-biju". Uma criação linda e delicada que ganhei de presente.
Adoro essa peça, além de ajudar na decoração, me salva na hora de encontrar meus brincos. Parabéns pelo aniversário do blog.
"



Audrey - Salvador (BA) - Brasil - Quadro Negro 
Depoimento: "... meu quadro negro...Ele é indespensável na minha cozinha pois, como sempre saiu mais cedo para trabalhar
deixo os afazeres anotados pro meu noivo. Além disso, todo mundo que visita minha casa elogia a
criatividade da peça. Adoro! "





Audrey - Salvador (BA) - Brasil - Casinha Incenso 
Depoimento: "Este é o meu lindo incensário. 
Gosto quando ele fica pertinho das minhas plantas, ou quando me faz companhia na mesa da sala.
É outro objeto de decoração da minha casa que vive recebendo elogios! Poiszé!"




Aline - Indaiatuba (SP) - Brasil - "Quadrinhos e Relógio Churrasco"
Depoimento: "O toque vintage que eu queria no meu ambiente. O espaco ganhou um charme com os quadrinhos e o quadro relogio. Destaque certo para tds os visitantes.
Obrigada pelo pelo bom gosto e paiencia em fazer trabalhos tao bem feitos." 



4 comentários:

Magia da Inês disse...

¸.º°❤
°º✿ Olá, amigo!
Passei para matar a saudade do seu blog e rever seus lindos trabalhos.
BOM FIM DE SEMANA!

¸.•°`
°º✿ Beijinhos.
º° ✿ ✿ Minas

Angela disse...

Parabéns à ganhadora!
Adorei participar, obrigada querido amigo.
Beijos


p.s: meu nome nao tem o acento na letra a, é só Angela mesmo :)

Unknown disse...

Zé, boa noite!
Muito interessante esta iniciativa e as peças, verdadeiras obras de arte!

Beijinho,
Ana Martins

Bonecas da Mari disse...

Olá Zé,
Não foi desta vez, acho que meu gato estava dorminhoco (rsss).
Parabéns a Helena!
Bjs.
Ah! hoje eu vim com as bonecas.

Estela
(do "Chat Noir" - Guardados e Achados)

 
BlogBlogs.Com.Br