terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quadrinhos Temáticos

Como inicio de parceria entre o PoisZé e a Loja Velharca, de que vos falei no último "post", criei por encomenda estes pequenos quadrinhos no tamanho 12x18 com temas "Vintage" e de que aqui vos mostro uma ideia de disposições na parede de cada conjunto. Além de envernizados com 2 camadas eles têm ainda uma Moldura em imitação de Madeira Envelhecida ou Moldura Vintage.
Para já, idealizei 5 colecções de 10 quadrinhos, além da Coca-cola, ainda os Temas "Bebidas", "Carros Antigos", "Cozinha" e "Grandes Filmes", todos eles já disponíveis na Loja Virtual. Depois digam-me de vossa opinião, ok??? E será um prazer aceitar sugestões para outros Temas.
(Clique nas imagens para as aumentarem em nova janela)

12 comentários:

Anónimo disse...

Beautiful vintage collection dear friend!

Kisses and happy new week:)

artes_romao disse...

olá,td bem?
que belíssimas novidades...já tinha saudades de passar por aqui.
parabéns.
os quadros são todos um encanto;)
fica bem,jinhos***

Fazemos de Conta disse...

Olá caro amigo, obrigada pela visita ao meu blog. Também gostei muito daquela cúpula. Mas gostei mesmo foi dessa coelção de quadrinhos. Excelente idéia, e já os imagino numa parede junto ao bar da casa, ou na varanda. Esse ar vintage e o tema bebidas combinaram muito bem. São os meus favoritos, até agora.
grande abraço,
Lúcia

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá, Zé!
Os quadrinhos ficaram lindos e vão fazer o maior sucesso na loja.
Parabéns!
Abraço,
Lelê

Anónimo disse...

Vc sumiu heim?!!!!
Bjs.

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

OLA AMIGO ZE ADOREI SUA VISITA AO MEU BLOG E OS ELOGIOS SEGUIDOS.E MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI A ADMIRAR ESSES QUADRINHOS AINDA NAO CONSEGUI FAZER OS MEUS E MESMO ENTAO FICO AQUI ME ENCANTANDO COM SUAS ARTES.
UM GRANDE ABRAÇO
FERNANDA TIOCA

Celena disse...

Oi zé , obrigada pelo carinho, tava tão sumido, senti sua falta...bjoca.
Fivestar é tudo oque vc faz!!!!

BIA disse...

Olá Zé!!!

Muito bonito seu trabalho!!! Gostei dos quadros de filmes, mas todos estão super legais e criativos. Eu gosto muito também de paisagens, do mar, praias, não sei se já fizestes alguns com esse tema.
Boa semana!!!
Bjus
Bia

Elisangela disse...

Oi Zé, tudo bem com vc?
Li o post anterior e vi sua parceria com a loja. Mas é claro que seu talento iria ser logo reconhecido.
Olhem esses quadrinhos, estão lindos demais.
Parabéns Zé, muita saúde, sucesso e que Deus o abençoe muito.

Abraço e uma linda semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Cecinha Gonçalves disse...

OI Zé,ficaram muito belos os quadrinhos.Que talento.
Deus te abençoe hoje e sempre.

Lúcia Costa disse...

Oi Jé,
Ando em falta nas visitinhas né?
É que ando ocupada com as encomendas.
Adorei as ideis de disposições, como sempre arrasando nos seus trabalhos.
Abraços.

FATIMARTES disse...

Olá amigo! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

 
BlogBlogs.Com.Br