quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novos Relógios PoisZé....

Olá gente boa!!! Entre uma encomenda e outra, e a pedido de várias famílias, provando que não sou rancoroso no que respeita a clubismos, e ao "S.L. Benfica", em especial quando toca a trabalho, aqui ficam 3 novos relógios de Clubes em Vinil, que poderão ainda ser executados em "Bases Plásticas" com moldura. Tratarei do design de novos Clubes em breve ou a pedido que me façam. para já aqui ficam "Benfica", "Coritiba" e "Vasco", já constantes no catálogo da Loja e que espero gostem! 
(Cliquem Imagens Para as Ampliarem)

Aproveito ainda para mostrar 2 quadrinhos novos resultantes de uma encomenda com temas escolhidos por um cliente.
Quadrinhos "Rolling Stones" e "Janis Joplin"

10 comentários:

lenalima disse...

Oi Zè!
como sempre seus trabalhos são lindos,
eu imaginei esse relógio na côr azul, deve ficar da hora! kkkkk
mas eu ??? eu sou corintiana...kkkk
tudo muito lindo
parabéns!
abraços!!!

Maria Tavares disse...

Ah Zé, o do glorioso é sem dúvida o mais bonito! E para quem não conhece cá vai o hino original http://www.youtube.com/watch?v=BIN2cZ5P-MU

Beijinhos
Maria Tavares

adela mendo flores disse...

exelente trabajo el tuyo, son verdaderas joyas de arte hechas con amor, ojalá algún dia puedas hacerme una para mi academia "Bellas Artes de Tarapoto"(A.B.A.TAR.)-PerúCon imágenes de ballet clasico,marinera norteña,teatro,canto,cuerdas,teclado,dibujo y pintura , modelado, escultura,etc en fin las artes plásticas y escénicas.
gracias desde ya por tu amistad.otro abrazo fuerte para ti
felicidades.

Fazemos de Conta disse...

Olá Zé, que boa surpresa! Adorei ver o relógio com o escudo do meu time. Aqui em casa somos vascaínos.
O tema é super interessante e vai ser um sucesso.
Grande abraço,
Lúcia

Vivi... disse...

Oi Zé,
Obrigada pela visita, que casinhas lindas!!!
Quanto ao link da loja no elo 7 estará ativado daqui uns 10 a 15 dias, não deixe de ir lá viu!!! Terá muita coisa linda!!!

Tenha uma ótima quarta-feira!!!

bjs

Vivi

Babados da Dri disse...

Olá Zé, sou do blogueiras unidas, e estou visitando todos os blogs da lista, e vou te falar, que blog mais lindo esse aqui, amei as casinhas, e o video sobre o sorteio, que idéia boa rs.

Já sou seguidora, depois da uma passadinha la no meu que tem sorteio tb, vai que rsrsrs

Boa semana

Adriana

http://dasdri.blogspot.com/

Zilda Santiago disse...

Quais os preços dos relógios?

Viviane Lisboa disse...

Tudo muito lindo!!!
Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs para conhecer e seguir, por isso já estou te seguindo!
Venha me fazer uma visitinha e sinta-se a vontade para me seguir!
Bjos!!!
atelievivercomarte.blogspot.com

Renata Marengo disse...

Oi Zé! Esses últimos quadrinhos estão lindos! Esse da Janis foi o meu preferido, pois gosto muito desta cantora, e você fez um belo trabalho! Beijos e bom final de semana! REnata

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

Oi Zé,tudo bem...!!
Esses quadrinhos são lindos Zé, adorei da Janis, adoro ela...
Eu te desculpo pois andei longe também,meio apuradinho por aqui....
Admiro sua novidades....
Um forte abraço....
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br