segunda-feira, 30 de maio de 2011

4º e Último Quadrinho Sorteado - "Coca-cola Sunset Beach"

PoisZé gente boa, como o tempo passa rápido hein??? Não acham??? Estamos quase, quase a chegar ao fim 1º Mega Sorteio Pois Zé!!! 
Hoje, de entre 101 nomes, foi sorteado o quadrinho "Coca-cola Sunset Beach" e agora só falta,,,, tchan-tchan-tchan,,,,,, o Grande Sorteio Final a efectuar no dia 13 de Junho, dia de Santo António, e Feriado na lindééééésima cidade de Lisboa!!!
Descubram quem venceu, e se irá juntar às queridas amigas já sorteadas anteriormente, Estela, Mauriceia e Suely, para tal assistam o Vídeo Abaixo, como sempre, brilhantemente comentado e realizado pela Cris!!
Parabéns ao sorteado, e não se esqueçam, quem ainda não se inscreveu poderá ainda continuar fazê-lo, no "post" do sorteio até 10 de Junho!!! Boa Sorte!!!! 
Voltaremos!!!!! Dia 13 vai ser o dia!!!!!
 Vídeo Sorteio 4º Quadrinho (Clique em Play e Ligue o Som)

3 comentários:

Meadas Soltas disse...

Olá!!

Muito obrigada!! Fiquei muito contente. O quandro é muito bonito! Eu tenho andado um pouco ausente, por isso foi um surpresa muito agradável!! Espero que tenham muito sucesso com o novo prjecto da loja virtual.
bjinhos
Teresa

Estela disse...

Parabéns para Tereza pelo lindo quadrinho!
Agora Zé, estou esperando o sorteio final com os dedos cruzados (rss).
Bjs.

Elisangela disse...

Ah! Que peninha de novo eu.
Parabéns a sortuda Teresa.
Valeu Zé pelo sorteio, sua arte é muito linda.

Sucesso
http://ursulinodecor.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br