quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Relógio "The Beatles" - All You Need Is Love

Andava eu sem inspiração e em busca de imagens no meu computador, para fazer um novo trabalho e eis que recebo uma "proposta" da amiga blogueira "Angela" do "Magrinha Blog Ideias" que me propôs o seguinte: "... faz um banco, ou sei lá o que, com os Beatles ... sou louca pelos Beatles. Era uma vez uma garota que gostava dos Beatles e Rolling Stones...amei o do Elvis, sabe como? ...".
E pronto, desafio e proposta aceites, resolvi fazer, não um banco, mas um Relógio em Tributo aos Beatles e à amiga Angela. Usei um desenho de fundo de uma bandeira de Inglaterra antiga, e desenhos dos 4 famosos "rapazes" de Liverpool. Na borda Tiras psicadélicas da bandeira inglesa. Espero que gostem, também sou fã dos Beatles que povoaram a minha juventude musical.
Aproveitando ainda a ideia, deixo aqui um pequeno desafio aos visitantes deste Blogue,,,, façam-me uma sugestão de TEMA, para um próximo trabalho, será em simultâneo um desafio para mim próprio e com certeza uma fonte de inspiração, a Vossa,,,, depois mostrarei os resultados, que acham da ideia????
Fica aqui então o Relógio "The Beatles - All You Need Is Love" para vossas criticas, acompanhada pela respectiva música. Basta Clicarem nas fotos para as ampliarem.

Detalhe do Relógio

85 comentários:

Angela disse...

Que show, Zé!!! Que tal relógios com os times aqui da Alemanha. Ia vender que uma maravilha. O pessoal aqui na Alemanha é louco por futebol e compra tudo que vê do seu time. Adorei o relógio, ficou lindo! Muito criativo! Beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Zé!
Ficou super giro! Então para os fãs dos Beatles, deve ser mesmo um presente fantástico!
E eu adoro esta melodia! :)
Beijinhos,
M. Céu

Fazemos de Conta disse...

Sou grande fã dos Beatles e adorei o relógio! Com "All You Need is Love" ao fundo ficou perfeito! Fiz uma tela em homenagem aos 40 anos da imagem do álbum Abbey Road. Visite meu blog de pinturas e me diga o que achou: http://luciamrusso.blogspot.com
Clica no marcador "The Beatles", à direita do blog.
Abraços,
Lúcia

Faniquito disse...

Oii, patrício !!!

I love Beatles...forever !!! E vc conseguiu fazer um belo trabalho. Adorei a idéia de fazer a bandeira e por cima os rapazes...bem bolado e ...lindo!!!

Qto ao tema ...no momento não me ocorre nada mas se "acender uma luzinha" volto e te conto, tá.


Beijinhos... na Cris tb

Ana

Caramelo doce disse...

Olá Zé, obrigada pelo elogio ao meu blog, mas seu trabalho é maravilhoso, adorei conhecer, volte sempre ao SONIASOARTES, será um prazer

abs

Sonia

Magrinha disse...

amei,amei,amei. VOU IMPRIMIR E COLAR NUMA RELOGIO BRANCOS EM GRAÇA E daqui pra frente só bou dizer assim"vou na hora do john" "estarei com ringo!". Me faz um desafio, eu quero, gostei! beijo e obrigadaaaaaaaaaaaa

Mary C.M. disse...

Olá Zé
Obrigada pela visita e simpático comentário...vim logo conhecer a sua página, bem interessantes os seus trabalhos sitio obrigatório a visitar!!!
Um abraço e continuação de belas criações

Casa Très Chic disse...

Boa noite, Zé Maria!
Lindo e criativo artesanato, parabéns.
Obrigada pelo seu comentário em nosso blog, volte sempre.
Abraços
Tereza

Unknown disse...

Oi Zé,muito calor por aí?!!!
Que ideia da "hora" heim (desculpe o trocadilho,rsrsrs),trabalho de mestre,adorei tb a cx de chocolate,se tivesse cheia ia gostar mais,só que aí não ia dar pra ver por dentro né?!
Quanto a sugestão de trabalho,acho que já deu pra perceber pelo meu blog, que adoro animais,então fica aí a minha dica ;)
Ah,já ia me esquecendo de falar,fiz o ratatouille no domingo,com bastante cebola,ficou pra lá de ótimo,farei sempre!
Beijokas pra ti e pra Cris!

BIA disse...

Oi Zé!!!

Vim retribuir a sua visita e agradecer o seu comentário.
Puxa!!! Eu amo os BEATLES, eles são eternos, únicos e inigualáveis. Adorei este post!!! Também adoro artesanado, parabéns pelos seus belos trabalhos. Além de tudo isso, somos conterrâneos pois também és do Rio Grande do Sul, gaucho tchê!!!
Seja sempre bem-vindo em meu blog.
Beijos
Bia

Soraia Melo disse...

Que lindo..parabens!
beijinhos e um lindo dia pra vc
So *Ü*

Janaina Beserra disse...

Olá!

Obrigada pela visita.Os seus trabalhos são espetaculares.Gostei do seu estilo.Parabéns!
Amei de paixão este relógio.Lindo!

Beijos e volte sempre.
Porque eu voltarei, para admirar tão lindos trabalhos.

LV disse...

I am sorry I could not figure out how to change your translator to my language. I enjoyed my visit with you even though I do not know what your post is all about. I do know you mentioned the Beatles. They were my son's favorite group when growing up and still likes them. I was fortunate enough to find him one of their older albums for Christmas. I am honored and faltered you dropped by my place. You visits and comments are always welcomed.

Nile e Richard disse...

Olá José,boa noite.
Vim conhecer um pouco de voce,que mostra uma sencibilidade incrível de artista.
Seus trabalhos são maravilhosos.
O relógio está uma verdadeira obra de arte.
Ao fundo a musica linda.
Minha sugestão é para um barco a velas,antigos piratas.
Prentendo voltar mais veses.
Até lá.
Nile.

Ana Guarany disse...

Oi José Maria!
Estou vindo do Blog da Angela, não resisti à apresentação que ela fez do seu Blog e vim conhecer. Adorei tudo quanto pude ver, parabéns pela sua arte. Já estou seguindo o Blog que sei me dará muitas alegrias ao visitar. Voltarei dando alguma sugestão ou desafio, Abs

Liliane de Paula disse...

Bonito mas dificil de enxergar horas.
E cadê o banco dos beatles?

Liliane de Paula disse...

Bonito mas dificil de enxergar horas, minutos.

coisascomgosto disse...

Olá José MAria

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!!

ADorei esta ideia doa Beatles!!! Fantástico!!!
Bjinhos
Sandra

Ypsilon Yvone disse...


Já tinha visto os seus trabalhos e sempre achei td. de bom gosto.
O relógio além de ser uma bela referência a decô ficou maravilhosa.
Já experimentou fazer uma decoupage de relógio usando long play (discos antingos de vinil) como base?
Se já fez, quero um com o Elvis para presentear para um fã.
parabéns
bom findesemana
yvone

Meadas Soltas disse...

Olá, muito obrigada pela visita e sempre que quiser será muito bem vindo no cantinho da "velha", o objectivo não é só mostrar os trabalhos, mas também contar a sua história e já que sou novata nestas andanças ir mostrando a minha evolução nestas artes.
Gostei muito dos seus tabalhos e da forma como os apresenta. Conto cá vir muitas vezes mais.
Este relógio está mag-ni-fi-co!!!
bjinhos
Teresa

Biljana disse...

I like your works, so unique, imaginative and great:-)
Thanks for stopping by.
Have a wonderful weekend, hugs Biljana

Soraya disse...

Oi Zé!
Que trabalho mais lindo Zé!
Adorei,parabéns pelo bom gosto.
Quanto à idéia,volto depois,vou ver se acho um tema bem legal.
Gostei do palpite da nossa amiga Nile,o tema piratas,barcos à vela ficaria lindo nessa técnica.
Um abraço pra vcs e bom fim de semana!

Linda disse...

Olá Zé!
Que trabalho lindo... aqui não há falta de inspiração, existe sim... muita imaginação e criatividade. Parabéns fez um belo trabalho, também eu fui e sou fã da musica dos Beatles.
Passe um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Isaura disse...

Olá Zé Maria, obrigada pelo convite/desafio.
Aqui em casa reinam os comboios.O meu marido é maquinista. Que tal alguma coisa com locomotivas a vapor?...São mágicas.
beijinho e bons trabalhos
Isaura

Maria João disse...

OLá Zé,

Adorei os seus ultimos trabalhos estão espectaculares...deixando todos os temas de musicos e filmes e piratas para trás.... eu perfiro o tema surf...que gosto muito assim como o meu folho que é surfista....que tal...vai um trabalhinho com surf!!!!!

Beijocas
Bia

Celena disse...

Olá Zé Maria, quanta criatividade, vc é demais, parabéns mais uma vez!
Agora Ficaria legal fazer algum do "nosso" Querido Evis, ficaria muito legal né....bjoca.

Cris de Sales Lobato disse...

Está lindo mori...e vi que a querida Liliane comentou aí em cima que é dificil de ver as horas e tal...e é verdade!!!
Já notei isso, pois, aqui em casa temos dois em que não se distingue a hora direito...principalmente pela manhã logo que acordo fico a olhar para os relogios como um boi a olhar para um palácio e nada, as vezes até vou ver no celular..ahah.
Bem, mas assim, aprecia-se melhor a obra, não é? Ver as horas é pormenor...como já te disse, para mim, nem precisava ponteiros ou numeros! Beijinhos de admiração!

Nelce disse...

Zé eu também sou superfã dos Beatles, o relógio ficou bem legal, e já que é pra ser um desafio, eu te desafio a fazer algo bem romântico, floral, clarinho, vintage, bem mulherzinha sabe? E aí será que sai?
abraço.

Regina Artes disse...

Oi Zé...parabéns pela inspiração, ficou maravilhoso...aliás tudo o que fazes é maravilhoso....não sei se minha sugestão vai ajudá-lo, mas amo ver uma grande lua cheia em um belo céu negro...aliás já ganhei essa lua muitas vezes....quem sabe te inspira heim???
Beijos amigo e um ótimo fim de semana!!!

http://eoutrascoisinhas.blogspot.com/ disse...

Oi Zé!! Obrigada pela visita lá no blog!! Olha, eu adoooro esses objetos customizados, eu mesma fiz dois banquinhos que fazem bastante sucesso e os mostrei lá no blog - http://eoutrascoisinhas.blogspot.com/search/label/meus%20banquinhos - eu pintei a mão mesmo, mas acho muito lindo esse trabalho com colagem. Minha sugestão é: fazer algo, um painel, ou alguma outra peça, com o tema PIN-UPs. Acho que vai ficar muito glamuroso!!!
Bjo!!
neila

Álbum da Artesã disse...

Caramba Zé, teus trabalhos estão cada vez mais bacanas. Parabéns viu?
Convite feito, convite aceito: como gostas dos temas retrô, que tal carros antigos?
Acho que ficaria bem legal em um jogo de escritório.
Abraço e ótimo fim de semana para ti e para Cris

ale disse...

Oie!!!!
Não entendo nadinha de Beatles, mas que este relógio ficou bem bacana, ficou!
O tema que me vem a mente é "Star Trek", conheces? No Brasil é o "Jornada nas Estrelas" do capitão Kirk e do vulcano Spock!
Pensei nisso, pois meu pai é muito, muito fã da série.
Eu também gosto muito, já que cresci assistindo aos episódios.

Um abraço,
Ale

Fazemos de Conta disse...

Zé, adorei sua visita no blog de pintura. Espero que vc apareça por lá mais vezes.
Grande abraço,
Lúcia

Sofipinta disse...

olá Zé tudo Bem?!


realmente os portes de envio do Brasil para Portugal fica muito caro, mais de 50reais, mas de Portugal para o Brasil fica bem mais barato mais ou menos 15reais (6€).
A diferença e muito grande, uma dica é dividir os custos com a pessoa que vais fazer a troca.


Um relogio com o tema do filme ET acho que ficaria lindo.


Fica bem, bom fim de semana.

Caramelo doce disse...

Olá Zé Maria , aceito o desafio com todo o prazer, mas com uma condição...que depois de pronto vc concorde em posta-lo em meu blog com os devidos crédidos ao seu trabalho é claro
Topa?? a minha idéia é uma caixa masculina com tema de carros antigos, que tal?

abs Sonia

cecilia.cascais disse...

Como costume um trabalho espectacular.Ideias para desafio??Que tal apreservaçao dos mares do nosso planeta???Acho que fará trabalhos,maravilhosos,ou cavalos,borboletas...beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi José Maria,
Que lindo este relógio! Amei!
Não consigo pensar em nenhum desafio, mas quero saber se vc vende e qual o preço.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Maria Bombones disse...

Hola Jose
Me gusta mucho tu blog, muy original y muy interesante.
Todo tiene detalles muy especiales.
Muchas gracias por tu visita!
Saludos

Anónimo disse...

Trabalho lindíssimo meu amigo!

Meu desafio:

Vc conhece esta música:

Um Girassol da Cor de Seu Cabelo

Composição: Márcio Borges e Lô Borges

Vento solar e estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?

Sol, girassol, verde, vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que é tarde demais?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido
Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

Que tal fazer uma caixa com este tema?

Bjs.

Anónimo disse...

Boa noite Zé Maria,
o relógio ficou 5 estrelas, parabéns!
Pensarei então num desafio a propor-lhe, depois digo.

Beijinho,
Ana Martins

Anónimo disse...

Great idea and work dear frend!
Kisses and happy weekend.

xandartes disse...

Olá o desafio que eu deixo aqui para ti ,seria com o tema Zen, tipo budas,uma cena assim oriental :)
Suprende-me
hehehehe
Jocas e bom fim de semana

Estela disse...

Oi Zé,
Muito boa essa idéia! Aqui vai minha sugestão: um castelo medieval com aquela ponte de entrada.
Bjs.

Mariana Clara disse...

Olá, vim retribuir sua visita.
Adorei seu blog e estou encantadíssima com seus trabalhos.
Já vou me tornar sua seguidora.
Em breve venho fazer outras visitinha...
Abraços.

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Zé,ficou muito,muito legal!Eu já tinha pensado em fazer isso em discos de vinil...sabe fazer de times,Rolling Stones,Michael Jackson,Bob Marley...seria legal tambem em bandejas ou placas para churrasqueira para presentear os maridos e pais.Aí combinando faria tambem os banquinhos para o balcão do barzinho...Ah! tem muitas coisas!Tudo de bom!Se fizer me avisa.

Estela disse...

Oi, eu de volta,
é que esqueci de dizer que o relógio ficou muito bonito. Um trabalho muito bem feito.
Bjs.

lenalima disse...

Oi Zé!
amei...lindo trabalho.
se prepare para as encomendas kkkk
o meu desafio:aviões num céu azul
ou: barcos num mar azul.

abraços!!!

Cidinha disse...

Fantástica esta idéia, gosto deste trabalho conjunto. Fico a pensar que sugestão te dar....aiaiai. Bom, gosto de estrelas do mar, conchas, que tal bolar algo com este tema. Espero que sirva de inspiração.

grande abraço
Cidinha

Alessandra disse...

OI Zé ,vc pode fazer alguma coisa com o tema arabi,acho que a cultura deles tem coisa bem interessantes ,fico admirada como vc consegue tantos trabalhos lindos
principalmentes estes com imagens vintage
até mais

Alessandra disse...

OI Zé ,vc pode fazer alguma coisa com o tema arabi,acho que a cultura deles tem coisa bem interessantes ,fico admirada como vc consegue tantos trabalhos lindos
principalmentes estes com imagens vintage
até mais

Unknown disse...

Olá caro amigo...bom dia! Que obra de arte...ficou perfeito...parabéns!
Estou sem idéias, porém amei as sugestões, que já foram dadas, dps passarei para conferir o que virá. Abraços e ótimo fds!!!

Deni disse...

Olá amigo Zé,este trabalho ficou super!!!Que tal um trabalho feito com prato e motivos marítimos?É a minha sugestão,espero que goste,abraços!!!

Carol Viégas Artes disse...

Oi Zé!!!
Primeiro quero dizer que ficou simplesmente PERFEITO...LINDO!!! Seus trabalhos são super diferentes, amo todos.
Olha... eu gosto de tantas coisas... mas acho que seria um super desafio você fazer uma coisa para bebês, bem clássico e antigo. O que achas??? Fica aqui meu desafio.
Um grande abraço e um ótimo final de semana.
Carol Viégas

M. Céu Fernandes disse...

Olá Zé!
Agora o tema "Vintage" está na moda. Que tal um trabalho seguindo essa "vertente"?
Bjs e muita inspiração!
M. Céu

Susana Beatriz disse...

Oi Zé,
O relógio ficou show! Uma originalidade só!
Eu não poderia deixar de vim dar o meu palpite, acho que um trabalho com os principais gols do fenômeno Ronaldo ficaria uma beleza,sei que ele fez gols lindos dignos de estampar um trabalho belo como o seu!
Beijos e bom final de semana!

Marion disse...

Olá, Zé! Fiquei muito feliz em te receber no blog Criações em família & cia.. Geeeente! Teus trabalhos são lindos! Parabéns. Já vou seguindo também, para acompanhar. E entrando aí na onda das sugestões - pois eu amo girassóis...e a composição de cores que há neles!

Soraia Melo disse...

aiaiaai..que desafio...bem, como gosto de artes em geral..bem poderia ser um relogio com motivos de várias técnicas artisticas..tipo quadros de pintores famosos....bordados espetaculares....tudo em tons pasteis..bem vintage...será que dá ?
Fica aqui meu desafio :)
beijinhos
So

BIA disse...

Oi Zé!!!

Eu acheio o tema dos BEATLES sensacional pois pra mim eles são perfeitos e incomparáveis. Mas já que fizestes o desafio eu acho bacana também fazer algo sobre os países, suas culturas e suas curiosidades.
Bom fim de semana!!!
Beijos
Bia

Caramelo doce disse...

Oi Zé, já de desafiei, mas acho que vc não leu ainda, enfim meu desafio é uma caixa bem masculina ( para charutos p ex. ) com motivos de carros antigos.que tal?

abs Sonia

Magia da Inês disse...

Olá, amigo!
Muito bem escolhida a estampa.
Seu trabalho é um luxo!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil.♫♫° ·.
•♫♫•.¸¸.•♫♫•.¸
°º♫

lolipop disse...

Olá!
Toc, toc, toc...posso entrar?
Desculpa, mas vi o seu comentário no blogue da Bia, e soube que era Português, e que tinha feito um trabalho sobre os Beatles...fiquei cheia de curiosidade e vim espreitar. A-DO-REI o relógio! Que ideia fantástica! Espreitei outros posts e decidi ficar a seguir para poder voltar mais vezes.
A minha sugestão? Bom, já que a minha paixão é o Japão...adoraria ver um relógio com uma geisha...(risos).
Também sou Portuguesa...
Abraços carinhosos
LOLI

Jacque disse...

Ficou lindo, amigo...
Bom Domingo

Janaina Beserra disse...

Olá!

Bom, vou propor este desafio.Adoro fadas,duendes e bruxinhas.Que tal fazer um incensário,ou quadrinho?

Beijos e tudo de bom!

Linda disse...

Olá Zé!
Como já tem tantas sugestões para um novo trabalho, não vou deixar nenhuma... até porque não precisa, todos os seus trabalhos são perfeitos e a minha imaginação já teve melhores dias.Voltarei para ver os novos trabalhos.
bjs
Linda

Unknown disse...

Ah Pois Zé!!!!!!!!!! ( adorei, super original!), será sempre um prazer recebê-lo no meu blog. Fiquei simplesmente encantada com seus trabalhos, parabéns! Esse relógio ficou um show, o tema é sempre inspirador e atual: "Beatles" quem não curtiu??? ainda temos receitas e cultura!!! Muito legal! Passarei sempre por aqui, já estou te seguindo. Desejo um final de semana maravilhoso. Um abraço, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Estela disse...

Vim lhe convidar para o Aniversário do Guardados e Achados. Ficarei feliz com a sua presença.
Bjs.

Fernanda Eick disse...

Meu caro amigo Zé!!
Sempre surpreendendo, heim?
O que falar para este artista nota 10? Ficou D+ este relógio "Beatles mania".
Mas eu, apaixonada pelo meu estado e gaudéria como sou, tenho três sugestões:
-Uma gravura com a bandeira do nosso estado ao fundo, juntamente com lindos cavalos pastando no campo;
-Uma linda paisagem da serra gaúcha destacando os saborosos cachos de uva e seus parrerais;
Mas acho que melhor de todas seria um relógio com uma foto bem romântica deste casal tão simpático e amável como você e Cris. Que tal??
Grande abraço.
Fê.

Vero Kraemer disse...

Olá, Zé querido, tudo bem?
Amei o relógio, lindo demais!!!
Quanto ao desafio, que tal uma mandala???
Amigo, desejo a vocês uma semana iluminada, repleta de inspiração!!!
Beijosssssssssss
Vero

Elisangela disse...

Olá Zé vim conhecer seu blog e achei muito bacana. Quanta arte linda heim. Parabéns!
Estou te seguindo quero ficar sempre por dentro das novidades.

Grande abraço.
ursulinodecor.blogspot.com

Eliana Lima disse...

Olá, Zé Maria
Obrigada pela visita e comentário.
Volte sim, quando quiser, para ver mais dos meus "imbondos". rsrs
Seu trabalho é encantador e de muito bom gosto! Parabéns!
Bom semana para você e sua musa.
Abs,
Eliana

Angela disse...

Olá querido amigo Zé, respondendo sua pergunta lá no meu blog, eu, minha filha e meu filho menor torcemos para o Borussia Dortmund; meu filho mais velho torce para o Bayer Leverkusen e meu marido torce para o Eintracht Frankfurt. Agora no Brasil é mais fácil, todos nós torcemos para o Atlético Paranaense.Beijos e uma ótima semana.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá !
Adorei sua visita . Seja bem-vindo!
Que artista maravilhoso você é.
Adorei o relógio, ficou fantástico.
Estou fazendo artes com rosas de alúminio, será que te ajudo ou inspiro a algum trabalho? rsss
Beijos e volte sempre!

Mary C.M. disse...

Olá Zé,
obrigada pelo convite, acho que tem bom gosto no que faz e ideias não lhe faltam..!!!este seu blog é uma fonte de inspiração para os que por aqui passam!! e já agora que a Páscoa esta chegando a passos largos por que não usar o tema para um próximo trabalho???
Espero ter contribuido.. e boa inspiração
Abrazos

Álbum da Artesã disse...

Bah Guri
super emocionada pelo teu apoio.
E aí, pensou sobre minha modesta sugestão?
Afff quem sabe acerto né?
Afinal de contas, carros antigos sempre são muito charmosos né não?
Lindo findi pra ti e pra Cris
Inté...

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Zé

Parece impossível, mas ainda não conhecia este teu blog, só o outro. O relógio ficou lindo e bem original, assim como o do gato que vi, este Sábado, na loja da Maria.
Uma ideia? Que tal divas do cinema? Em tons de preto, branco e cinza?
Mas tu tens ideias fantásticas, por isso faz o que te apetecer que vai ficar lindo.
Beijinhos
Helena

Jorge disse...

Conheci seu blog em visita ao blog de Mónica. Vi que vc é português. Tal como eu. Só que eu vivo em Portugal ainda que já tivesse vivido aí no Brasil durante 2 anos e 6 meses. Goiânia e Recife.
Sou grande fã dos Beatles. Adorei seu relógio. Se visitar meu blog terá oportunidade de ver uma lista enorme com as músicas dos Beatles!!!
Um abraço e felicidades com sua Gaúcha.

as arteiras disse...

Olá,Zé!
Me fizestes um desafio
Pensei, mas não sei se gostarás de minha ideia.
Trabalho com tecidos e linhas.
Que tal fazer um relógio usando patchwork? Fica um relógio mais para o lado feminino.
Há muito já havia pensado em fazer.
Não fique bravo comigo.
Um bom carnaval!!!
as arteiras

Anónimo disse...

Meninas Arteiras RP

Zé, ha muito tempo que eu venho tentando responder seu coment, mas o tempo esteve contra mim... mas vamos lá!

Já que vc disse q gostou da minha caixa da matrioska, o meu desafio vai ser esse!! Um trabalho com o tema MATRIOSKA, ai o resto fica a seu criterio, vc tem muito bom gosto e tenho certeza que mais uma vez vai superar minhas expectativas!!

Bjo grande e otima semana pra vc!!!

Anónimo disse...

Maison da Mónica

Olá José Maria.
Pensei no desafio e só me lembrei de um tema.
As caravelas e o mar.Aqui fica a minha sugestão.
Adorei os outros trabalhos.
Espero para ver.
Bjinhos

Anónimo disse...

Milai

Olá Zé!

Os seus trabalhos são sempre magníficos e fico sempre agradavelmente surpreendida com as novidades.
Quanto às ideias eu tenho andado muito pouco "idiota"...eheheheheh
No entanto que tal um trabalho com o tema da nossa canção nacional, o fado e não só o de Lisboa, pois o de Coimbra até é o que mais me agrada...
Bj
Milai

flavia disse...

Oi Zé, sei que estou atrasada no coméntário, gostaria de elogiar o seu trabalho você é super criativo adorei de tudo que vi aqui e também quero participar do desafio que lançou .A minha sugestão é um estilo francês com direito a torre eiffel acho legal em uma caixa porta joia, relógio,mas um quadro séria show se aceitar o desafio me avisa bj
Já estou te seguindo.

Anónimo disse...

Fazemos de Conta disse...

Ola Zé, valeu pela visita e pelo comentário tão gentil. Outro dia apreciava o blog e pensei em fazer um "desafio" também. E já que vc pediu, aí vai: gostaria de ver um trabalho com imagens de pinturas do Modigliani (adoro suas mulheres longilíenas e de olhar "vazio") e/ou do Van Gogh. Que tal?
Grande abraço,
Lúcia

Anónimo disse...

Graça Pereira disse...

... Meu Querido ...
Agora lanço-te um desafio: um pôr do sol sobre um rio, por entre palmeiras... a lembrar a minha doce África!
Mil beijos
Graça

Valdja Maria disse...

Primeiro quero agradecer a visita ,que recebi com alegria,vim retribuir e tb conhecer seus trbs,que por vez gostei muito, sao fortes mostra personalidade e bom gosto.Meu pitaco!!!Que tal uma caixa para charutos,dando continuidade ao seu estilo .Um abraço de sua mais nova seguidora.

Guida Machado disse...

Olá Zé,
Estava convencida que te tinha deixado um desafio: Um relógui com um, ou várioslabradores pretos.
Desculpa o atraso.
Beijinhos,
Guida

 
BlogBlogs.Com.Br