quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Banco de Bar Elvis Presley

Na sequência de 2 Bancos para o Bar que fiz anteriormente, e que já vos mostrei aqui, acabei agora este 3º Banco usando uma montagem que fiz como se fosse um Disco LP do rei do rock "Elvis Presley", que estava reservado para estampa de um relógio mas virou assento de banco, eheheh! Elvis tem TUDO a ver com Bar e Música, não é?
Agora gera-se a polémica, creio eu, será que alguém quererá sentar o "bum-bum" em cima do Elvis??? Vamos ver!!! Meu cunhado Claudio, fã incondicional de Elvis, duvido que venha a querer sentar-se em cima do "rei"! E vocês gente boa, sentar-se-iam sobre o "Elvis"????
Em baixo as fotos, do banco, do detalhe das pernas e da estampa que fiz para o efeito, que poderão clicar para visionarem em tamanho GRANDE!

"DESENHO DA ESTAMPA"

30 comentários:

Fazemos de Conta disse...

Zé que maravilha, adorei!
O trabalho está fantástico e com o tema escolhido ficou simplesmente perfeito! Grande abraço,
Lúcia

Saraarte disse...

Olá, mais um trabalho espectacular com a sua "assinatura", adorei

Bjinhos e continuação de boa semana

Artesanato feito a mão disse...

oiee....adorei seu blog....qdo tiver um tempinho visite o meu blog...será um prazer receber a sua visita,e um prazer ainda maior de ter vc como meu seguidor....abraços....

Mare disse...

absolutly wunderfull idea!!!
I love the king:)).....
best regards from croatia:))....

Cris de Sales Lobato disse...

Realmente mori, este banco ficou lindéssimo...acho que o mais lindo entre os 3! Só que já sabes a minha opinião sobre o Elvis estar no assento...kkk. Estou certa de que não tiveste nenhuma intenção depreciativa, muito antes pelo contrário...mas sei lá...por mim, ficava só como enfeite!!! Será engraçado ver o que o pessoal aqui do blog e os nossos convidados pensarão! :)

Fernanda Eick disse...

Oi meu amigo!!

Sentar-me neste lindo banquinho, não sei, mas... dançar ao som da maravilhosa voz do rei, com certeza.
Gde abraço!!
Fê.

Anónimo disse...

Beautiful work dear frend!!!

Kisses.

Anónimo disse...

Vc é muito chique Zé!
Bjs.

Iray disse...

Ficou gira (é assim que vocês dizem?). Até acredito que alguém sentará, mas, não sem antes apreciar a beleza dessa idéia. Viu os azulejos portugueses no blog da Miuíka? Lindos! Abraços,
Iray

Maria Tavares disse...

Olá Zé

mais uma oba de génio :) Gostei muito e olha que não sou fã do Elvis. Só não sei se me sentava porque... vai que o banco partia?? Ficava cheia de remorsos eheheh

Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Hehehehe eu sentava sim.Está muito giro,criativo como sempre.Jocas

Celena disse...

Olá querido que lindo trabalho, sou super fâ de Elvis e Sentaria sim, porque não? Parabens! bjoca.

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

OI Zé, ASSIM FICA DIFICIL, PRECISO ACHAR MAIS PALAVRAS NO DICIONÁRIO QUE SIRVAM PARA ELOGIOS.... PORQUE SEMPRE GOSTO DOS SEUS TRABALHOS, E SEMPRE FALO...FICOU LINDO, MARAVILHOSO, GOSTEI, AMEI, ADOREI...E COMO SEI QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FAZER NADA FEIO VOU TENTAR APRIMORAR COM OUTRAS PALAVRAS. OK? BJS VANIA

Carol Viégas Artes disse...

Olá Zé Maria, muito obrigada pela visita e pelo recadinho. Amei suas peças, são muito originais e bem diferentes do que a gente vê, de muitíssimo bom gosto. Eu também ficarei acompanhando os seus trabalhos e serei seguidora do seu blog, para que aqueles que me visitem possam ver o seu maravilhoso trabalho.
Parabéns!!!
Carol Viégas

V.Passos disse...

Olá, Zé!

Este banco ficou fantástico! Um banco digno de um "Rei". É, sem dúvida uma bela homenagem ao Elvis. Adorei este seu trabalho. É pena não descrever o "Passo a Passo" para percebermos melhor as etapas do seu projecto.

Beijinhos e um excelente fim de semana

P.S. - Já me esquecia o fecho da caixa já vinha com ela quando a comprei.

Unknown disse...

Realmente ficou lindo,brilhante trabalho,mas como vc mesmo disse,eu não tenho coragem de sentar em cima do rei,desde pequena sempre fui fanzona dele,então,por respeito,não sento,rsrsrsrsr.
Beijos e um abençoado final de semana!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Zé- pois é .. eu acho que não sentaria - pelo menos no inicio - só ficaria admirnado esta obra de arte- ficou realemnte parecendo um LP
bom feriado amigo
bjs

Vero Kraemer disse...

Zé, ficou divino, como tudo que fazes!!!
Eu não sei se teria coragem de sentar não...rsrsrsrrss tá muito perfeito!!!
Beijosssssssss e um lindo feriado proceis!!!
Vero

Unknown disse...

Amigo, vc vende, pelo amor de DEEEEEus, entra em contato comigo?


COMEÇou O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Regina Artes disse...

Amigo...cara vou tentar fazer-me entender, pois não tenho palavras para dizer-te que maravilha ficou este trabalho...parabéns parabéns e parabéns....lindooooo!!!
Beijos!!!

Maria João disse...

Olá José,

Adorei o banco, do 3 é o que mais gosto...também só podia !!!É Elvis e basta....


Beijocas

Sofia Sá disse...

Eu adorava ter um mas não me sentava nele pois o Rei não ía querer ninguém em cima dele desta maneira rsrsrs..
É lindo.

Beijos
Joana e Sofia

Elisabeth Sarkis disse...

KKKKKKK...DEI MUITA RISADA JOSÉ...ACHO Q VAI SER DIFICIL ALGUEM SENTAR NESTE BANCO E PENSAR QUE VAI TAMPAR A CARA DO ELVIS RSRSRS..AMEI O TRABALHO,SUPER ORIGINAL!!!!BJS

sinfonia disse...

Sempre um gosto ver novas peças
mtº- boas.
Um abraço/Irene

Maison da Mónica disse...

Olá José Maria.
O bando está muito giro.
Quando o cansaço apertar o teu cunhado senta-se mesmo em cima do rei.
Adorei os relogios, estão bem conseguidos.
Bjinhos

José Maria Lobato disse...

Olá, muito obrigado a todas/os que comentaram e tão carinhosamente acolheram este trabalho, por motivo de minha ausência não me foi possível responder a toda a gente atempadamente como desejaria.
O Banquinho do "Elvis" fez sucesso cá em casa e nem por isso as pessoas têm ficado intimidades por se sentarem nele. Dado o formato redondo, foi-me sugerido fazer um semelhante para relógio de parede, que acham da ideia? Vou pensar nisso!!!
Beijos às damas e abraços aos rapazes que me visitam, Zé Maria

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Adorei a sua visita em meu blog, seja sempre muito bem vindo. Passei aqui para agradecer e conhecer o seu blog, e AMEI, nossa que trabalho maravilhoso. Vou voltar sempre, estou te seguindo.
Abraços
Soraya

Anónimo disse...

Olá Zé, obg pela visita e pelo comentario. Muito lindo o seu blog, eu adoro artesanatos e os seus são mesmo de cair o queixo, parabens.

Jaluza Scrap disse...

Perfeito!!!
Passei para um abraço.

Magrinha disse...

Eu quero sentar no Elvis!!! Sensacional! Tu usou só decupagem? conta o segredo, vai. adorei tua visita e saber que podes te inspirar...quanta petulância da minha parte! obrigada e beijo! angela magrinha

 
BlogBlogs.Com.Br