sábado, 14 de agosto de 2010

Selo Sunshine Award


Sinto-me honrado por ter sido agraciado, pela primeira vez desde que me tornei Blogueiro, pelas amigas visitantes Marisa e Helena, do Blogue MariHelen Artesanato, com este selo/prémio "Sunshine Award", um beijo amigo para ambas.
Seguindo as regras estipuladas por esta nomeação, aqui ficam para os "meus agraciados" as seguirem:
1- Criar um artigo falando do prémio
2- Criar um link do blogue que o indicou
3-Indicar mais 12 blogues para o reconhecimento e avisa-los deixando um comentário nos seus blogues , para que assim possam continuar essa corrente de indicações .
E os 12 Blogues por mim eleitos (tentando evitar nomear Blogues já agraciados e deixando para trás, infelizmente, outros Blogues fantásticos que sigo) são:
Esther - Cajas Y Algo Mas * Sara - Sara Arte * Carla - Cor e Vontade * Raquel - Atelier da Casaleira * Lenita - Lenita Vidal Porcelanas * Lúcia - Calma Que Estou Com Pressa * Bianca - Metamorfose * Lu - Aprenda A Fazer Artesanato * Maria João - Koisas da Bia * Constança - Saídos da Concha * Maria - Fios de Alfazema * Iray - Ateliê Toque de Arte

4 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oh amgo gaúcho dos pampas- obrigdão por lembrar de mim!
bjs

José Maria Lobato disse...

Lú,,, não tem que agradecer, você merece!!!! Bjs, Zé Maria

Saraarte disse...

Olá, muito obrigado, já vou colocar

Bjinhos

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Olá amigo!!!
Obrigada mesmo!
Desculpe a demora em responder, estive fora do ar estes dias, mas já estou levando!
Abraço forte e obrigada sempre.

Quanto as sopas, não são de minha autoria, faço deliciosas também, mas estas, recebi as receitas, pode copiar, aposto que a dona ficaria feliz em ver circulando pela net.

 
BlogBlogs.Com.Br