domingo, 8 de agosto de 2010

Quadro Flores Estampa Craquelê

A Pedido de minha querida esposa, para que fizesse algo com motivo Floral, fiz este pequeno Quadro, para lhe oferecer.
Estampa Florida em Desenho Trabalhado com "Craquelê" e Moldura semelhante ao Fundo.
Quadro em MDF Envernizado. Tema: Flores
Dimensões: 16,5 cm x 16,5 cm x 3,0 cm
Quadrinho e Detalhe do Canto em Imitação de Acabamento "Craquelê".

10 comentários:

Lu Heringer disse...

Parbéns pelo blog e pelos trabalhos, Zé! Vc tem sua identidade assinada com impressão digital em tudo o que faz. Coisa rara de se ver nos dias de hoje. Obrigada pela visita ao meu blog e caso queira saber mais sobre a latonagem, me manda um email que tento orientar, ok? Beijo grande e sucesso, sempre!

Lu Heringer.

luciaheringer@uol.com.br

José Maria Lobato disse...

Lu,,, eu que agradeço a visita e suas palavras. Seu blogue é brilhante e os trabalhos de latoagem fantásticos, vou gostar de saber mais sim, sobe suas técnicas, porque arte e criatividade como você tem são raras e dons únicos de uma artista que você é!!!
Bjs e abraços Lusitanos, volte sempre, Zé Maria

Cajas y algo mas! disse...

Oi Zé Maria! obrigada pela visita! fiquei encantada com seus trabalhos especialmente com a bandeija de girassol, as casinhas para quemar incenso e os quadros Fazenga Gaúcha e Flores. Adoro suas cores! sabe que eu tambem nao tinha intencao de vender, mas o hobby ficou caro (nao consigo parar de fazer), entao comecei a ofrecer á familia (presentes de aniversario, etc).Atualmente vendo no meu escritorio um par de vezes ao ano e aos conhecidos. É uma ajuda para comprar e experimentar com novos materiais. Boa semana pra voce. Abrazos
Esther

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi, José!
Estou aqui "babando" com estes trabalhos tão lindos!!
Boa semana para você.
Hedi

Ana Carolina disse...

Nossa!! Seu trabalho é simplismente lindo!! Encantador e de muita criatividade!!!!
Parabens!!! Estarei sempre por aki lhe fazendo uma visita!!! Ah!! E virei Fã seguidora!!!

Bjusssssssss

Bianca disse...

Que lindo! Sua esposa deve ter gostado!
Abraço!

José Maria Lobato disse...

Esther,,, agradecido pela visita e pelas palavras. Também fiquei encantado com seus trabalhos, em especial nos detalhes perfeitos e na criatividade, fiquei seu fã!!!
Como é interessante e similar nossa motivação, não acha??? Começamos do mesmo modo, como hobby, eu não sei se virei a vender algum trabalho, como você faz agora, mas quem sabe??? O futuro o dirá!!!
Se gostou da bandeja, digo-lhe que tenho uma outra já em acabamento de verniz pronta a sair e publicar aqui, assim como outros pequenos trabalhos, lhe avisarei quando terminar, ok????
Abraços e continuação de bom trabalho, Zé

José Maria Lobato disse...

Heidi,,, uau, que bom você gostou, fico contente. Digo-lhe que tambem gostei muito dos seus trabalhos e encontrei alguma semelhança nas técnicas usadas com a minha, será???? Volte sempre e sinta-se em casa, abraço, Zé

José Maria Lobato disse...

Ana Carolina,,,, eu que agradeço sua visita e suas palavras, muito obrigado pelo apoio e fico contente que tenha gostado de algum do meu trabalho!!! Apareça sempre e sinta-se em casa, também seguirei seu Blogue, seguramente!!!
Bjs e abraços, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Bianca,,, sim, minha esposa adorou, e agora é ela própria que tem em planeamento um tema floral,,,, será para me oferecer????????
Abraço, e apareça sempre, te visitarei também sempre que possível!!! Zé

 
BlogBlogs.Com.Br