quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Interruptores / Tomadas Pimentas.

Dois Interruptores / Tomadas revestidos e envernizados com o tema "Pimentas" para a Cozinha de meus cunhados Lili e Sales.
Em breve criarei uns novos pois estes ficaram muito bem e a combinar com as muitas "pimentas" presentes na decoração desta cozinha.

26 comentários:

ARTLIS COUNTRY disse...

Nossa adorei seu trabalho, muito bacana e diferente, vou adicioná-lo em meu blog para q vejam suas atualizações,ok...aproveite e seja um seguidor assim vera as atualizações de meu blog tbm, abraços

Karla Jeanne disse...

Oi Zé!!! Gostei dos interruptores!!!
Que tal um PAP deles???
Valeu pela visita lá em casa!!!
Abraços de KARLA***

Allison French ! disse...

Adorei seus trabalhos ! *_*

José Maria Lobato disse...

Artlis,,, muito obrigado, valeu pelo incentivo e serei seguidor seguramente, fico bastante curioso em seguir os trabalhos de toda gente criativa como você!
Volte sempre, sinta-se em casa, obrigado, Zé

José Maria Lobato disse...

Karla,,, Um PAP dos Interuptores? Hum, e porque não??? Quando fizer os próximos com certeza que tentarei mostrar aqui o Passo A Passo, com o maior prazer!!! Seu espaço está no meu roteiro permanente de visitas em Blogues criativos!!!
Abraço, Zé

José Maria Lobato disse...

Allison,,,, agadecido pela visita e ainda bem que gostou, eu já sou seu fã e de seus elaborados e criativos trabalhos. Volte sempre, sinta-se como que em casa!!
Abraço, Zé

Fernanda Eick disse...

Oi Zé!
Andando neste nosso largo e vasto pampa virtual, acabei encontrando um cara tri legal. Artista, poeta e bom cozinheiro.
Parabéns meu amigo, seu cantinho é pra lá de especial.
Gde abraço.
Fernanda Eick - atelier tapera urbana

Bianca disse...

Ficou legal Zé! Fiquei curiosa pra saber como é a cozinha dos seus cunhados... rsrs.
Abraço!

Marjorie Silva disse...

Jose que manera tan especial de darle un toque distinto a la decoración de nuestro hogar, si empleamos este tipo de trabajo en los interruptores de luz. Excelente propuesta de tu parte
Gracias por continuar dándonos buenas ideas, extraordinarios trabajos y gratos momentos a través de tus imagenes
Un abrazo
Marjorie Arte y Papel

Ypsilon Yvone disse...

Os espelhos de luz agora parecem obras de arte. Já tinha visto vários mas nada tão elegante.
Parabéns e seja muito bem vindo!

Artesanatos Dona Casa disse...

Oi Zé!
Ficaram uma graça!
bj

José Maria Lobato disse...

Fernanda,,, eu que agradeço sua visita e suas palavras que alimentam meu ego e talvez quiça quem saiba minha inspiração, muito, e muito obrigado, volte sempre e sinta-se em casa, critique também quando tiver que o fazer, terei o maior prazer em sua opinião.
Abraço Lusitano, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Bianca,,, ah, a cozinha dos meus cunhados é linda, se bem que eu não a tenha decorado, mas eles, minha cunhada Lili em especial, são muito prendados e com enorme bom gosto. Se ela me autorizar, um dia lhe mostrarei fotos da cozinha, e de todas as “pimentas” que por lá proliferam, desde quadros, tecidos, madeiras e agora até “chaves de luz” com pimentas,,,, além das verdadeiras, claro,,,, que meu cunhado adora uma pimentinha, eheheheh!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Marjorie,,, ainda bem que gostou da ideia, eu me inspirei num site americano que vi e logo passei à prática. Agora, até aqui em casa estamos modificando todas nossas “chaves de luz” e “tomadas” desse jeito,,, minha esposa até já fez uns quantos que estão um “must”, publicarei mais em breve!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Santinha,,,, eu que agradeço sua ilustre visita e incentivo, volte sempre, será benvinda, seu blogue decerto também terá minha vista assidua!!! Aquele seu telefone lá, uau,,, vou plagiar a ideia, se não se importa, depois lhe aviso para ver como ficou, de acordo???

José Maria Lobato disse...

Heidi,,, que bom que gostou, ficam uma graça essas "chaves de luz" decoradas, não ficam? Vi num site americano, a ideia, e logo resolvi colocar em prática,,,, estamos transformando todos aqui em casa!!!
Abraço volte sempre, Zé Maria

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi.. vim agradecer sua visita ao meu blog e dar uma espiadinha nos seus trabalhos, gostei muito e achei estes interruptores super criativos para a cozinha,. parabéns.. vania

José Maria Lobato disse...

legais!!! estamos também, eu e minha esposa, remodelando todos cá em casa!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

MariHelen Artesanato disse...

Olá Zé!!!!
Obrigada pela visita e pelos elogios.Viemos retribui-lá, e seremos seguidoras deste blog, pois tem peças diferentes e criativas, adoramos!!!!!
Tambem gostariamos de um pap dos interruptores, pois ja ate imaginei os daqui de casa.
Abraços marisa

José Maria Lobato disse...

Mari Helen,,, eu que agradeço a visita e também me tornei vosso fã, muito bom vosso trabalho, parabéns. Obrigado pela retribuição nos elogios, vocês são muito bacanas!!!
Quanto aos interruptores, terei o maior prazer em fazer um PAP, são bem simples de executar, farei assim que resolva e crie fundos para mais uns cá em casa, que se está transformando com interruptores decorados até por minha esposa!!!
Voltem sempre, abraços Lusitanos, Zé Maria

Ateliê Toque de Arte disse...

Já consta entre os meus favoritos. Esse interruptor ficou dez! Amei essa idéia. Parabéns pelos trabalhos. Abraços,
Iray

Blog Das Cunhadas disse...

Muito criativo, hein? Dá para pensar em vários estilos diferentes conforme o gosto pessoal e o ambiente! Excelente trabalho!

Elsa disse...

Olá Zé,
como é que eu ainda não tinha vindo aqui parar???!
Adorei, simplesmente... os teus trabalhos são magnificos, mesmo o estilo que eu dosto (para mim)!
Já sou tua seguidora... não te vou perder de vista ehehe!!
Bom fim de semana e... muita inspiração!
Elsa

José Maria Lobato disse...

Iray,,, que bom que gostou, minha cunhada também adorou e já fizemos mais dois, com o tema pimentas, que fotografarei e publicarei brevemente!!! Virei seu fã também e do seu extraordinário trabalho!!! Abraço, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Cunhadas,,, poisss, e o trabalho foi precisamente para ofertar a minha cunhada, eheheheheh!!!! Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Elsa,,, muito e muito obrigado pelas palavras e incentivos, você é muito generosa, e também virei seu fã e do seu trabalho!!! Volte sempre e sinta-se em casa, abraço, Zé Maria

 
BlogBlogs.Com.Br