sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tabuleiro Em MDF Envernizado

Pequeno Tabuleiro Com Asas Em MDF Envernizado. Tema: Girassol, Cor Amarela de Base.
Dimensões: 20 cm x 20 cm.
Desenhos Personalizados Em Imitação de "Craquelet" Com Girassóis Embutidos e Borda com pequenas Flores Amarelas.
Vista Geral do Tabuleiro.

Detalhe do Canto e Borda e do Fundo Exterior.

14 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá José!
Obrigada pelo seu comentário!
Parabéns pelos seus trabalhos!
Devo dizer que adorei! São mesmo muito bonitos, bem executados e fora do que já tanto se vê pelos blogs! Gosto muito das estampas mais ao estilo vintage que usa, não consigo encontrar pela net, por exemplo...
Parabéns e mantenha esta originalidade!
Cumprimentos
Cláudia
PS: também gostei do design do blog!

José Maria Lobato disse...

Cláudia,,, eu que agradeço a visita e os elogios, muito obrigado, são decerto um incentivo à continuação dos trabalhos! Também gosto bastante dos teus trabalhos em especial nos detalhes e pinturas, muito, muito bons, desejo-te todo o sucesso na sua comercialização.
Da parte que me toca, ainda não comercializei nenhum, apenas os faço para uso pessoal ou ofertas, mas quem sabe um dia???
Um abraço, e espero ver-te por aqui mais vezes!!
Zé Maria

Karla Jeanne disse...

Puxa vida Zé Maria, como vc é talentoso.Seu hobby é incrível!! Parabéns!!! Volta lá em casa sempre que quiser, Abraços...

José Maria Lobato disse...

Karla,,, agradecido pela visita e pelas palavras. Volte sempre que queira que com certeza retribuirei no seu maravilhoso Blogue!!! Abraços Lusitanos, Zé Maria

Saraarte disse...

Olá, adorei conhecer este blog, acho que já à muito tempo que não via trabalhos assim tão originais, continue por favor a presentar-nos com eles...

Bjinhos e bom fim de semana

Maria João disse...

Olá José,

Obrigado pela visita e comentários.Como sabe é sempre um incentivo para nós receber os comentários de alguém sobre o nosso trabalho.Fiquei maravilhada com os seus trabalhos...são lindos e com um estilo diferente...Adorei também as decorações de casa ...sou suspeita porque também faço o mesmo... estou sempre inventando decorações novas para casa...acho que temos muito em comum...no que respeita aos gostos...
Mais uma vez parabéns...fiquei soua seguidora e vou cá vir mais vezes

Beijocas

Unknown disse...

Olá Zé Maria:-)
Os seus trabalhos são lindos! Bem executados e decorados num estilo muito próprio:-)e que acho muito criativo e diferente do que se vê! As estampas vintage são lindas. Gostei imenso.
beijocas do norte de Portugal
AnaIsa
www.anaisaartes.blogspot.com

Ana Vargas disse...

Olá Zé Maria!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Já estive a ver o seu blog e tem trabalhos lindíssimos!!! Adorei!!!
Bom fim-de-semana!
Bjinhos.
Ana.

Júlia F. Marcelo disse...

Olá Zé Maria, vim retribuir sua visitinha lá no Ô de Casa!

Seu blog é um encanto, tem várias coisas que eu gosto aqui =)

Agora ficarei sempre de olho...

Abraços

José Maria Lobato disse...

Sara,,, eu que agradeço a sua visita e palavras de incentivo, obrigado! Sou fã incondicional dos seus trabalhos verdadeiramente profissionais, ao contrário dos meus mais para o amador, até porque estou nestas andanças faz pouco tempo. Volte sempre e sinta-se em casa, a produção aqui pode não ser muito rápida, mas farei por incluir todos os trabalhos conforme venham a ser criados!
Bjs e abraços, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Maria João,,,,, agradecido pela vista e palavras, seja sempre benvinda aqui!!!
Pelo que entendo você é do Algarve, Loulé, certo??? Eu vivi muitos anos (16) no Algarve e as decorações que publiquei foram executadas precisamente em Armação de Pêra em 2 apartamentos que construi e decorei.
Agora estou a viver no Brasil há já 2 anos e por grande incentivo de minha esposa, minha musa inspiradora, é que comecei nessas lides de artesanato e pinturas a óleo.
Ficarei atento ao seu trabalho, pode crer!!!
Bjs e abraços, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Ana Isa,,, eu que agradeço a visita e as palavras, ufff, com tantos elogios de tanta gente nem sei o que dizer,,, Obrigado!!! Adoro o Norte de Portugal, se bem que esteja longe do meu país agora, e também fiquei fã do seu trabalho!!! Sei que vai de férias por isso aqui fica o meu desejo de Boas Férias e volte em força bem inspirada para nos deliciar com seus trabalhos!!!
Bjs e abraços luisitanos, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Ana Vargas,,, obrigado pela visita e pelo comentário!!!!!!!!
Gostei muito dos seus trabalhos também e vou aproveitar a ideia de usar aplicações em caixas, ficam simplesmente fantásticas!!! Só não sei se conseguirei encontrar essas aplicações aqui na minha cidade, mas com certeza haverão fornecedores na net, irei pesquisar!!!
Volte sempre, será benvinda, Bjs e abraços, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Júlia,,, eu que agradeço a visita e ainda bem que gostou. Na verdade estava um pouco céptico no que respeita a se alguns trabalhos agradariam às pessoas em geral, até porque sou mesmo novato e amador nestas lides de artesanato. Fico contente em saber as opiniões sinceras de pessoas imparciais, obrigado!!! E volte sempre, claro, farei o mesmo no seu Blogue!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

 
BlogBlogs.Com.Br